quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como eram estes atores nos primeiros filmes da carreira



Antes de estrelarem filmes com orçamentos milionários, de receberem prêmios os artistas fazem pequenos papéis, são figurantes ou participam de produções sem grande repercussão.

Confira como eram estas estrelas de Hollywood quando fizeram seus primeiros papéis na indústria da sétima arte.

Russell Crowe
O galardoado ator em 1991, no filme 'Proof'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Roadshow Entertainment


Johnny Depp
O ator no início da carreira, no filme 'A Nightmare on Elm Street', de 1984.
elfandarilha
© All Rights Reserved / New Line Cinema


Adam Sandler
O ator no filme de 1994, 'Airheads'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / 20th Century Fox


Jerry O'Connell - Ryan Reynolds
A dupla de atores em 2002 no filme 'Buying the Cow'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Destination Films


Jake Gyllenhaal
O ator em 1991 no filme 'City Slickers'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Columbia Pictures


Angelina Jolie
A atriz, que atualmente é uma das maiores estrelas de Hollywood, no filme de 1993, 'Cyborg 2: Glass Shadow'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Trimark Pictures


Matthew McConaughey
O popular ator no filme de 1993, 'Dazed and Confused'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Gramercy Pictures


Mickey Rourke
O ator em 1983, no filme 'Rumble Fish'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Universal Pictures


Drew Barrymore
A atriz ainda em criança no filme de culto 'E.T. the Extra-Terrestrial', de 1982.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Universal Pictures


Christian Bale
No filme 'Empire of the Sun', de 1987.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Warner Bros.


Jeremy Renner
Em 'Senior Trip', de 1995.
elfandarilha
© All Rights Reserved / New Line Cinema


Ben Stiller
O ator, antes de se tornar num ícone de filmes de comédia, em 'Empire of the Sun', de 1987.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Warner Bros.


Tommy Lee Jones - Faye Dunaway
A dupla de atores na película de 1978, 'Eyes of Laura Mars'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Columbia Pictures


Sean Penn
O ator em 'Fast Times at Ridgemont High', de 1982.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Universal Pictures


Willem Dafoe
O ator em 1984, no filme 'Streets of Fire'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Universal Pictures


Scarlett Johansson
A atriz muito jovem e no início da carreira em 'If Lucy Fell', de 1996.
elfandarilha
© All Rights Reserved / TriStar Pictures


Jessica Chastain
A atriz, ao lado de Chazz Palminteri, em 2008, no filme 'Jolene'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / E1 Entertainment


Natalie Portman
A atriz, ao lado de Jean Reno, numa das cenas do filme 'Léon', de 1994.
 title=
© All Rights Reserved / Buena Vista International


Tom Holland
O jovem ator no filme de 2012, 'The Impossible'.
 title=
© All Rights Reserved / Summit Entertainment


Cameron Diaz
A atriz no filme de 1994, 'The Mask'.
 title=
© All Rights Reserved / New Line Cinema


Mel Gibson
O ator no icónico filme de 1979, 'Mad Max'.
elfandarilha
© All Rights Reserved / Roadshow Entertainment


Anthony Hopkins
O ator numa das cenas de 'Magic', de 1978.
elfandarilha
© All Rights Reserved / 20th Century Fox


Jim Carrey - Karen Kopins
A dupla de atores em 'Once Bitten', filme de 1985.
elfandarilha

© All Rights Reserved / The Samuel Goldwyn Company


O resultado de uma pesquisa feita pelo canal Screen Rant foi este vídeo com os primeiros papéis de 10 atores famosos. Entre eles Tom Hanks, Robert de Niro, George Clooney, Tom Cruise e outros estrearam diante das câmeras de forma surpreendente.



Fonte: MSN/youtube


"O cinema deve exprimir as linhas de força da existência e se preocupar menos em ser cópia da realidade." - Claude Chabrol -